Por Letra

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

segunda-feira, 22 de março de 2010

Coleção Dia-a-Dia do Professor - Amarela


09 Volumes da Coleção Dia-a-dia do Professor - Coleção Amarela. Se estiver faltando alguma coisa, por favor, enviar o link para eu completar a coleção. Voltem sempre que o blog é sempre atualizado. Alguns volumens eu consegui no link "Alfabetizar Crianças" e Curso sobre alfabetização. Acesse os nossos anunciantes e tenha acesso a muito mais material
Volume I
Volume II
Volume III
Volume IV
Volume V
Volume VI
Volume VII
Volume VIII
Volume IX

3 comentários:

  1. Adorei a coleção! Superbacana você tê-la disponibilizado! Abraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  2. Não consegui baixar os seus livros, mostra página não encontrada, estou precisando tanto dessa coleção, eu tenho a de educação infantil, mas como estou com 2º ano eu gostaria de ter essa também. Se você puder me ajudar meu e-mail é: patricia.sulla@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente os livros foram retirados do ar. Eu vou remover essa postagem.

      Excluir

Se postar coisas ridiculamente non sense ou links para outros foruns a mensagem será deletada. Não estou mendigando comentários